“ Viver uma vida sem paixões é medonho..” ,

podíamos facilmente referir que esta tornou-se a nossa frase de impulso, para o lançamento da Aura Studio em 2014.

Acreditamos que não existem encontros por acaso, mas a forma de os interpretar e direcionar é que desenvolve a história.

A nossa começou com a paixão pela arte, pelas formas de expressão e com sobretudo a fotografia. O percurso na faculdade, onde descobrimos que acreditávamos na mesma fórmula de trabalho e soubemos que queríamos transmitir algo com isso mesmo, desenvolveu subtilmente a palavra nas nossas mentes que seria a chave de tudo: a conexão.

Sabemos perfeitamente aquilo que nos motiva, no que acreditamos e sabemos que o principio base para transmitir isso para quem quer o nosso trabalho é a confiança.

Partimos do suposto que tudo deve ser feito com alma e a base para isso é a essência dos momentos e das pessoas.

Levamos sempre em consideração que as emoções e sentimentos devem ser registados na sua naturalidade, de forma espontânea e orgânica.

Se falarmos da nossa ideologia de trabalho, podemos descrever que se desenvolve em dar forma à intemporalidade das memórias, de forma a que cada um daqueles momentos seja eternamente relembrado.

Somos imensamente gratas por todas as histórias que já conseguimos fazer parte e por todas aquelas que ainda estão por vir. Cada uma da sua forma vive da sua intensidade.

“ Faz o que te faz feliz “ , será sempre de uma forma sublime a frase que queremos levar connosco.

Por isso já sabem, se acreditam que o nosso trabalho reflecte o que procuram, se indentificam-se com a nossa visão e querem um registo daquele instante especial de uma forma espontânea, estamos prontos/as para fazer parte da vossa história.